quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Testando - Beberuga

Olá Mamis!

Mais uma vez um teste feito pelo Copê Bebê... 

Como já havia dito, compro muito pela internet pois não tenho tempo de sair, então decidi testar os serviços da Beberuga, que não vende pela internet, mas deixa uma famosa malinha em casa cheia de opções para a Mamãe escolher, experimentar, e pagar com comodidade.

Entrei em contato com eles através do site e dias depois uma pessoa entrou em contato comigo combinando dia e horário para deixar a malinha no meu condomínio. Expliquei quais eram as necessidades da minha bebê e o tamanho desejado.

Mas este tal de "tamanho" das roupas é uma coisa que não tem padrão, não é?! Mas enfim... A malinha chegou, gostei das roupinhas, são bem "pomposas", coloridas e alegres, mas o tecido não sede praticamente nada, o que deixou minha baby um pouquinho irritada na troca de roupa.

Fiz as minhas comprinhas, coloquei o dinheiro na malinha e no dia e hora combinada a malinha foi retirada. Fiquei satisfeita, mas vai demorar um pouquinho para eu comprar de novo pois as roupas são bem diferentes, não suprindo o meu dia-a-dia.

Fica a dica!

A Copê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...