segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Testando - Bebê Store é confiável?

Olá Mamães!

Não temos tempo de ficar saindo a qualquer momento, não é?! 

Quando decidimos sair é um tal de: "Faz mamadeira! Repõe a fralda na malinha! Tá ventando? Tá sol?..."

Portanto em relação às compras para minha bebê, tenho usado demais os recursos que a internet nos fornece hoje, ou seja, só compro pela internet, e desta última vez que comprei roupas para minha princesa, comprei na Bebê Store.

Na minha primeira compra nesta loja, recebi de brinde uma fraldinha de boca personalizada e um "cheirinho" de gaveta, o envio foi mega rápido e todos os passos do meu pedido foram enviados por e-mail, isto é, fiquei tranquila porque sabia exatamente como estava o andamento das minhas compras.

Achei legal que cada roupa tem um link para vc consultar a tabela de "tamanhos e medidas" de cada marca, isso diminui a porcentagem de erro no tamanho da roupa do bebê. Fora que comprei um macacãozinho lindo da Carter´s por R$49,90.

Tá aprovada na minha concepção, pois comprei 11 peças e todas ficaram boas!

Uma ótima semana!

Copê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...